Um crime de homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na noite desta terça-feira (14), na cidade. de Lavras de Mangabeira Por volta das 19h25min, Luiz Furtado de Macêdo se encontrava no interior da casa onde morava na Rua Henrique Aquino de Almeida, 16 por atrás da delegacia de policia civil, no bairro Vila Bancária, quando segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, indivíduos invadiram o imóvel e cometeram o crime, para em seguida empreenderem fuga antes de serem identificados.
A vítima foi atingida com três disparos tendo morte no local. O policiamento do Raio foi acionado para atender a ocorrência, vindo a realizar buscas no intuito de prender suspeitos de envolvimento no ato criminoso, mas sem, contudo obter êxito.
Segundo a polícia de Lavras da Mangabeira, Luiz Furtado não possuía antecedentes criminais em seu desfavor, mas que no ano de 2017, ele tinha sido testemunha de um crime de ameaça ocorrido em Lavras da Mangabeira-CE.
O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências forense Regional do cariri, em Juazeiro. Inquérito policial deverá ser aberto no dia de hoje pela policia judiciária para o caso.
Fonte: Cariri Ceará
Fonte: Cariri Ceará







0 comentários:
Postar um comentário