terça-feira, 14 de abril de 2020

MOTORISTA QUE TERIA CONSUMIDO BEBIDA ALCOÓLICA E ESTARIA EM ALTA VELOCIDADE BATE EM VIATURA DA PM NO CENTRO DE GOVERNADOR VALADARES



O ACIDENTE FOI REGISTRADO ONTEM (SEGUNDA-FEIRA 13/04) POR VOLTA DAS 22H20, NO CRUZAMENTO DAS RUAS JOSÉ LUIZ NOGUEIRA COM ISRAEL PINHEIRO, NA REGIÃO CENTRAL DE GOVERNADOR VALADARES.
DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES QUE CONSTAM NO BOLETIM DE OCORRÊNCIAS, TESTEMUNHAS CONTARAM QUE O MOTORISTA DO FORD KA, QUE SEGUIA PELA RUA JOSÉ LUIZ NOGUEIRA, ESTARIA EM ALTA VELOCIDADE E INCLUSIVE POR POUCO NÃO TERIA ATROPELADO UMA GARI QUE ESTAVA VARRENDO A VIA. AINDA DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES, O PRÓPRIO MOTORISTA CONTOU QUE HAVIA BEBIDO CERVEJA POUCO ANTES DO ACIDENTE E QUE INCLUSIVE UM PASSAGEIRA SEGURAVA UMA LATA DE CERVEJA DELE NA HORA DOS FATOS. OS MILITARES CONTARAM QUE SEGUIAM PELA RUA ISRAEL PINHEIRO, QUANDO FORAM SURPREENDIDOS PELO FORD KA E COM O IMPACTO DA BATIDA, A VIATURA ACABOU CAPOTANDO, FICANDO COM AS RODAS PARA CIMA. AINDA DE ACORDO COM OS MILITARES,  UM PASSAGEIRO DO CARRO QUE PROVOCOU O ACIDENTE, TENTOU ESCONDER DUAS LATAS DE CERVEJA ATRÁS DE UMA ÁRVORE E O MOTORISTA CONFESSOU QUE UMA DAS LATAS SERIA DELE E A OUTRA DO PASSAGEIRO. O HOMEM NÃO QUIS FAZER O TESTE DO ETILÔMETRO E TEVE A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO APREENDIDA, O MILITAR QUE DIRIGIA A VIATURA, FEZ O TESTE E O RESULTADO FOI 0,00. TAMBÉM DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES, CINCO PESSOAS ESTAVAM NO FORD KA, MAS NENHUMA DELAS SE FERIU. DOIS MILITARES RECEBERAM ATENDIMENTO MÉDICO E FORAM LIBERADOS EM SEGUIDA. A PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL ESTEVE NO LOCAL E AS CAUSAS DO ACIDENTE ESTÃO SENDO INVESTIGADAS. COMANDO GERAL GRUPO FAMÍLIA❤SEU CANAL DE NOTÍCIAS.

0 comentários:

Postar um comentário