Ela estava hospedada com um homem na pousada, ele fugiu após o crime e é apontado pela polícia como o principal suspeito
A cearense, Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (19), em uma pousada na cidade de Marizópolis, na Paraíba.
Ela estava acompanhada de um homem e durante a madrugada, testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. Na manhã de hoje o corpo foi encontrado no quarto da pousada que fica em posto de combustível.
De acordo com funcionários do posto, a vítima e o homem estavam hospedados no local há 3 dias, após os tiros o homem teria fugido com uma arma na mão. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia. Suelen é natural do Crato, morava em Fortaleza e deixa três filhos.
De acordo com a perícia realizada no local do crime, Lúcia Suelen da Silva Sampaio, foi sufocada antes de sofrer três disparos de arma de fogo. A informação foi confirmada pelo perito criminal Júlio César Ferreira. Segundo ele, os tiros efetuados pelo acusado atingiram a vítima na nuca, na barriga e no tórax.
“O caso dela é sugestivo para ter sido esganada com as mãos, pois vimos várias marcas no pescoço. Percebemos também que o disparo que pegou no tórax saiu nas costas”, frisou o perito.
De acordo com a polícia, no local do crime foram encontrados alguns objetos, como dois celulares, uma mala com roupas, duas nécessaires, maquiagens, bijuterias e dois litros de whisky, além de documentos de um veículo. “Os celulares serão submetidos à perícia e os demais pertences farão parte da investigação”, concluiu o delegado Francisco Abrantes.
FONTE:JORNAL CAUCAIA
0 comentários:
Postar um comentário