Este caso macabro aconteceu na Russia, uma idosa identificada como Zinaida Konova, de 81 anos, passou por uma cirurgia no intestino e foi dada como morta. A família foi informada do falecimento da idosa que foi levada para ao necrotério às 1h10 da manhã.
A família já tinha começado a preparar tudo para o enterro, no entanto, sete horas depois, uma funcionária do hospital foi até o necrotério e “levou o maior susto de sua vida”, ao encontrar a idosa caída no chão.
De acordo com o portal de notícias online do jornal ‘The Sun’, Zinaida “ressuscitou” e caiu ao tentar pular da mesa mortuária para pedir ajuda.
Imediatamente ela foi socorrida, enrolada em cobertores e leva da as pressas para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no hospital central do distrito de Gorshechensky, em Kursk Oblast.
Segundo a família da idosa, a equipe médica ligou para Tatiana, sobrinha de Zinaida e informou que a idosa estava viva.
"Temos uma situação incomum. Ela está viva!”, disse um médico.
Tatiana foi informada que a tia foi registrada como clinicamente morta por 15 minutos, contudo, a idosa foi levada para o necrotério 1 hora e 20 minutos depois da morte, em vez de duas como é a regra.
Após toda a confusão, Zinaida foi transferida para outra unidade de saúde e a família pretende processar o hospital onde ela foi operada.
Fonte: Plantão ao Vivo
0 comentários:
Postar um comentário