Contra Elizano de Oliveira (42) havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quixeré (CE). Conforme levantamentos policiais realizados pela Delegacia Regional de Russas, Elizano é suspeito de matar Francisco José de Lima (43). O crime ocorreu em um estabelecimento comercial, no dia 31 de dezembro de 2016, após uma discussão entre vítima e agressor. Francisco José foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido. No entanto, ele veio a óbito.
Após apuração do fato, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão preventiva que foi deferido pelo Poder Judiciário do Ceará. Na tarde de hoje (25), após troca de informações com a Delegacia de Patos (PB), o suspeito foi localizado no bairro Monte Castelo, no município paraibano. Conforme levantamentos policiais, o indivíduo é natural do Rio Grande do Norte, e após cometer o crime no Ceará, havia fugido com a esposa e filhos para a Paraíba. Após ser preso, ele foi encaminhado para uma unidade prisional.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. O sigilo e o anonimato são garantidos.
0 comentários:
Postar um comentário