As vítimas Cicero de Jesus Silva (Cicero Capoeira), e Juvenal Santos de Oliveira, ambos de 39 anos, estavam no ponto de mototáxi, nas proximidades do bar pitombeira, quando dois homens chegaram em uma motocicleta Bros, onde um deles desceu e puxou uma arma de fogo, momento esse em que Cicero entrou em luta corporal com o mesmo, mas foi atingido pelos disparos, ao ver o tumulto Juvenal tentou ajudar o amigo, mas o outro comparsa atirou contra Juvenal. As vítimas morreram no local, os bandidos fugiram seguindo destino ignorado.
Segundo nota da Polícia Civil, o caso será investigado pela 193ª delegacia que se pronunciará ao final para não atrapalhar o andamento da investigação.
Nas redes sociais, o Sindicato dos Mototaxistas, Taxistas e do Transporte Alternativo de Passageiros do Sertão Central (Sindimott Sertão) lamentou o crime. confira a nota.
“Neste dia, (08) de setembro de 2020, no período da manhã, recebemos a triste notícia que dois companheiros de sol (mototaxistas legalizados) foram atacados de forma impiedosa. O SINDIMOTT – Sindicato da categoria e todos os motoqueiros, prestamos solidariedade as famílias que tiveram seus entes queridos brutalmente atacados e também nos colocamos a disposição para dar apoio no que precisarem”
Plantão Pernambuco do Litoral ao Sertão você informado de tudo
0 comentários:
Postar um comentário