segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mulher de 33 anos é encontrada morta num matagal na zona rural de Porteiras.



Roseane de Oliveira, de 33 anos tinha saído de casa no Sítio Muquem, em Porteiras na sexta-feira (18). Ela foi encontrada morta na tarde deste domingo (20) com o corpo já estado de putrefação.


O corpo de uma mulher de 33 anos que estava desaparecida há dois dias foi localizado na tarde deste domingo, na zona rural de Porteiras. A vítima trata-se da agricultora Roseane de Oliveira que morava no Sítio Muquem naquele município.


Segundo os familiares, ela tinha saído de casa na sexta-feira (18) e não retornado passando a ser procurada por parentes e amigos da família. Por volta das 14 horas de ontem, Roseane foi encontrada morta, caída de brusco num matagal as margens de uma estrada carroçável, na localidade onde residia. O corpo apresentava algumas lesões nos braços e já se encontrado em estado de putrefação.


O fato foi comunicado a Polícia Militar que compareceu ao local isolando a área do achado de cadáver, até chegada da Policia Civil que juntamente com o rabecão da Perícia Forense. Após os procedimentos preliminares o corpo de Roseane foi traslado para a realização de necropsia na PEFOCE Cariri que apontará real causa da morte.


N.D.C OFICIAL

0 comentários:

Postar um comentário