terça-feira, 29 de setembro de 2020

Polícia Civil apreende quase três toneladas de maconha em fazenda do Triângulo Mineiro.

 


Local servia como depósito de distribuição do entorpecente para pequenos traficantes


Os policiais civis do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC) apreenderam quase três toneladas da droga em uma fazenda em Campo Florido, no Triângulo Mineiro. Os detalhes da apreensão foram divulgados na manhã desta segunda-feira (28).  


Os investigadores receberam a informação da chegada do carregamento de maconha e montaram uma grande operação, com o apoio da aeronave Carcará 03 da Polícia Civil. 


No local, os policiais identificaram que o esconderijo da droga funcionava como um “porto seco”, que é uma espécie de depósito de maconha para distribuição para outros traficantes menores.


Logo após essa grande apreensão, a Polícia Militar da região prendeu quatro suspeitos com 250 kg da mesma droga. Os quatro estariam levando parte dessa maconha para revenda em São Paulo.


A Polícia Civil acredita que o dono seja uma pessoa só. Ainda de acordo com a corporação, esse grande traficante já foi identificado, mas mais detalhes não foram dados para não comprometer as investigações. A maconha apreendida foi estimada em pelo menos R$ 3 milhões. 


Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário