Segundo o Delegado Alencar Carraro, foram recebidas informações sobre um suspeito de classe media alta que seria responsável pelo comércio de drogas sintéticas, sobretudo LSD, para jovens de grande poder aquisitivo.
Após monitoramento por vários dias desse suspeito, agentes policiais abordaram um veiculo onde estava o suspeito.
No carro, um suspeito de 34 anos de idade, foi abordado no bairro Petrópolis, na capital e flagrado com diversos pontos de LSD, confirmando que havia mais drogas em sua residência. Ato contínuo, os agentes do Denarc se deslocaram até s residência mencionada, no mesmo bairro, sendo realizada revista no quarto do suspeito e encontrados mais pontos de LSD.
Ao final, restou apreendida dedeterminada quantidade de MDMA, aproximadamente 1.000 pontos de LSD, um celular, um veículo Ford Fiesta, aproximadamente R$650,00 em espécie e diversas cédulas de pesos argentinos.
O indivíduo, que não possui antecedentes policiais, foi conduzido ao DENARC e autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao sistema carcerário.
Segundo a autoridade policial, as diligências continuarão no sentido de identificar eventuais participantes da associação criminosa responsável pela distribuição das drogas
A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.
Disque-denúncia do DENARC
0800 518518
0 comentários:
Postar um comentário