Segundo informações apuradas, a prisão se deu após uma guarnição da Polícia Militar ter recebido uma denúncia anônima de que ela estaria comercializando drogas em uma vila juntamente com o filho.
Diante disso, a polícia se deslocou até o local referenciado e a encontrou. Em revista no quarto onde ela estava hospedada, a polícia encontrou e apreendeu uma certa quantidade de Crack.
Segundo alegou a acusada, a droga pertencia ao filho, identificado como Robson Ricardo Simplicio Araújo Junior, o qual teria viajado à Santarém nesta manhã.
De acordo com informações da polícia, a acusada de tráfico de drogas é suspeita de integrar a facção criminosa Comando Vermelho - CV, da qual seria 'braço direito' em atuação na região garimpeira de Itaituba.
Ainda segundo informações, ela responde por participação direta no homicídio de um homem identificado como Bruno da Silva e Silva, ocorrido no ano de 2019 no distrito de Crepurizão. Bruno, que seria integrante de uma facção rival, foi morto a tiros e facadas.
Fonte: Plantão 24horas News








0 comentários:
Postar um comentário