A moto chegou invadir parte da passarela. Emerson Paiotte, de 34 anos, piloto da moto, sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. O motociclista foi parar sobre a passarela juntamente com a moto e o garupa, que foi identificado como Elizeu Rodrigues, de 38 anos. Com a violência da batida da moto, na estrutura de ferro da passarela, Elizeu teve uma das pernas amputada. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, e após 30 minutos de procedimento de reanimação, realizado por socorristas da Concessionária Viapar e Operações Aérea do Samu, ele não reagiu e infelizmente evoluiu para o óbito.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal, e através do Instituto de Criminalistica que realizou todos os levantamentos possíveis na cena do ocorrido. Uma testemunha chegou a relatar para os agentes da PRF, que a moto transitava pela via marginal a BR-376, quando o motociclista teria perdido a direção da Kawasaki. Porém no local do acidente, os policiais encontraram vestígios que indicam, que possivelmente a moto seguia pela rodovia sentido a Maringá. Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá.
Emerson era servidor público da prefeitura de Mandaguaçu. Ele trabalhava na coleta de lixo. Agentes da Defesa Civil e Policiais Militares, estiveram no local auxiliando a PRF.









0 comentários:
Postar um comentário