quinta-feira, 1 de outubro de 2020

MARIDO DA MULHER GRÁVIDA ASSASSINADA NA LOBO D’ALMADA AGRIDE FLANELINHA NO MESMO LOCAL



 Um homem identificado como Henrique da Silva, de 22 anos, marido de Márcia da Silva Marques, 31 anos, mulher grávida assassinada na Lobo D’Almada na noite da uma quinta-feira, 16 de Setembro, tentou matar um flanelinha identificado como Edmar Ramos Araújo, de 30 anos, no mesmo endereço, após o guardador de carros difamar a mulher morta.


O fato aconteceu por volta de 10h40, quando o marido da vítima passava pelo local trajando uma blusa em homenagem a ela. O flanelinha começou a xingar e difamar a mulher, e o marido não gostou e partiu pra cima com um cabo de vassoura, e desferiu varias pauladas.


Na sequência ele fugiu do local pela rua São Clemente. A polícia Militar por meio da 24ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), quando chegou no local prestou socorro ao flanelinha encaminhando para o Serviço de Pronto Atendimento SPA do São Raimundo, e logo na sequência conseguiu realizar a prisão do suspeito.


De acordo com o cabo Ramiro da 24ª Cicom, a ocorrência toda gira em torno do tráfico de drogas na Lobo D’Almada. A ocorrência será apresentada no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).



GRUPO OPERAÇÃO POLICIAL

0 comentários:

Postar um comentário