segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Mulher morta a facadas no Cariri perto de posto em construção no Assaré.



Na tarde desta segunda-feira o corpo de uma mulher foi encontrado no canteiro de obras de um posto de combustível em construção na saída para Tarrafas.


O corpo de Antônia Sara Pereira de, 23 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira


Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira em Assaré se constituindo no quarto do ano no município ou 66,6% em relação aos seis assassinatos no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 23 de julho, vitimando o pandeirista Francisco Odaio Alves Teixeira, de 57 anos, morto a tiros dentro de sua casa no Distrito de Aratama.


Por volta das 16 horas desta segunda-feira o corpo de uma mulher até o momento identificada apenas por “Sara”, que residia no bairro populares, foi encontrado no canteiro de obras de um posto de combustível em construção na saída para Tarrafas. A mesma apresentava várias lesões a golpes de faca e, provavelmente, foi assassinada na madrugada de hoje.


Segundo o Sargento Josenaldo, que esteve no local, e diligenciou juntamente com os Soldados David e Aloísio e R. Teles ainda não há suspeito do crime. Sabe-se apenas por familiares que a garota saiu de casa na noite deste domingo para se encontrar com amigos e não retornara. As únicas informações colhidas pela PM são de que a mesma teria se desligado do grupo por volta de uma hora da madrugada avisando que iria para casa.


Foi a primeira mulher assassinada este ano no município de Assaré e a 26ª em toda a região do Cariri.


A última morta naquele município tinha sido a agricultora Antonia Pereira de Oliveira, de 69 anos, morta com um golpe de foice no pescoço no dia 23 de maio de 2019 perto de sua casa no Sítio Limão. O suposto assassino foi o pedreiro Josivaldo Pereira dos Santos, de 43 anos, morto com três tiros na cabeça no dia 26 de maio na mesma localidade


Blog Bairro Padre Palhano Sobral- CE 12\10\2020

0 comentários:

Postar um comentário