Após 40 dias de investigação, a equipe identificou diversos indivíduos que fariam parte de um esquema de distribuição de drogas a clientes de várias cidades, em especial Gravataí. Durante o trabalho, cinco suspeitos de serem motoristas e entregadores já haviam sido presos em flagrante, o que possibilitou a localização do imóvel utilizado para a preparação e a distribuição da droga.
Em uma casa no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, os policiais encontraram mais cinco suspeitos, estes responsáveis por receber a droga a ser preparada e distribuída aos motoristas. Com eles, foram apreendidos 4,5kg de maconha, meio quilo de cocaína, mais de 80 cartuchos de arma de fogo, além de inúmeras embalagens para preparo de droga.
R.G.S., de 21 anos de idade; M.A.M., de 24; P.M.D., de 20; V.A.M., de 21; e G.V.V., de 34, foram autuados em flagrante e recolhidos ao presídio.
Ao todo, a operação já conta com mais de 20 quilos de droga apreendidos, 10 investigados presos e 4 veículos utilizados para a entrega de droga apreendidos.
De acordo com o Delegado Guilherme Calderipe, os suspeitos simulavam serviços de transporte de passageiros por aplicativo, e atuavam em diversos municípios da região metropolitana.
Whats e Telegram: 98444 0606







0 comentários:
Postar um comentário