A liberdade de Rodrigo causou estranheza por parte dos agentes de segurança do estado, da sociedade e principalmente da família da vítima, que disse se sentir ameaçada com o acusado agora solto.
Segundo as investigações, Gomes matou Rosiane Martins no dia 6 de setembro, na residência da vítima no bairro Vitória, e jogou o corpo da mulher em uma cisterna.
Rodrigo foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios, mas acabou fugindo da carceragem da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC), juntamente com o traficante e líder do Comando Vermelho, Lídio Paiva, no dia 3 de outubro.
Após uma minuciosa investigação, Rodrigo foi localizado pela Polícia Civil e recapturado. No local onde ele estava escondido, que era uma casa, os policiais ainda apreenderam um equipamento que provavelmente seria oriundo de furto.
Um dos investigadores que prendeu Rodrigo ligou para a família de Rosiane e disse que o acusado foi liberado em uma audiência de custódia. Em choque com a notícia, a família planeja uma manifestação em frente à Secretaria de Segurança Pública na manhã desta quarta-feira (21).
(ecosdanoticia)









0 comentários:
Postar um comentário