terça-feira, 6 de outubro de 2020

SURGE EM SOBRAL PODEROSO GRUPO COM DISPOSIÇÃO DE DERRUBAR OS FERREIRA GOMES



Dizem que os manitos Cid e Ciro Ferreira Gomes estão assistindo estupefatos o que vem se assucedendo no terreiro político por eles dominados há anos. Em Sobral a coisa que parecia frouxa está danada de arrochada. O prefeito Ivo Gomes(PDT) que tem como vice-prefeita a petista Christianne Coelho(PT) e que alardeava pela zona Norte afora que o jogo já estava no papo antes mesmo do início do primeiro tempo, minha nossa(!), anda agora roendo mais do que nunca as uninhas das mãos, primeiro sinalzito de que as coisas não estão saindo de acordo com o que ele pensava.



É que um tal de empresário caixa alta que atende pelo nome de Oscar com o singelo pseudônimo Rodrigues resolveu entrar no jogo da sucessão sobralense para ver as bandas voar. Dizem que o cara dentre os inúmeros negócios que possui, vejam muito bem, é senhor absoluto da Faculdade de Medicina da Zona Norte e, ainda por cima, é o paizão amoroso do deputado federal Moses Rodrigues(MDB). Além disso e mais aquilo o cara ainda conseguiu convencer o outro candidato da oposição(3ª via), Doutor Guimarães a sair da disputa e com ele marchar conjuntos nesta luta. Guimarães para quem não sabe é suplente do senador Eduardo Girão e foi convencido pelo próprio Capitão Wagner a abrir mão da disputa e fechar com Oscar. Também apoiam a forte candidatura oposicionista os Republicanos, Avante e o partido Novo.


Quando alguns se arvoram a perguntar a Oscar Rodrigues e ao deputado Moses Rodrigues se temem de alguma forma os manitos mais exaltados do Ceará, os dois de pronto respondem: “Podem vir quente que nós estamos fervendo em brasa.” Dizem que estes dois “quenturas” sobralenses são uma mistura de Tio Patinhas(milionário) e seu sobrinho Gastão(não brinca em serviço na hora de pipocar dinheiro).


Vou te contar… Por essa os manitos filhos do saudoso Zé Euclides e dona Maria José não esperavam, surgir em pleno território sobralense um grupo político de lastro, corajoso e cheio de energias para acossá-los do poder doa a quem doer.

0 comentários:

Postar um comentário