segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Mulher de 36 anos é morta a tiros pelo filho adolescente em Caçapava, SP.



Crime aconteceu no bairro Pinus do Iriguassu no  domingo (23). Após o crime, adolescente fugiu, mas foi apreendido pela polícia.

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros pelo filho adolescente no  domingo (22) em Caçapava (SP). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria disparado contra ela após uma discussão porque ele estava no imóvel com dois amigos e a namorada. Ele foi apreendido pela polícia.


O crime aconteceu no bairro Pinus Iriguassu por volta das 13h. A vítima estava no imóvel da família com os três filhos. Um deles, o adolescente de 17 anos, estava acompanhado de sua namorada e dois amigos, o que teria incomodado a mãe.


De acordo com a polícia, a vítima pediu que ele saísse da casa com os amigos e namorada porque estaria fazendo bagunça. Durante a discussão, o adolescente sacou uma arma e disparou contra a mãe. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Após o crime, ele fugiu, mas foi encontrado pelos policiais em um imóvel na zona rural. Ele, a namorada e os dois amigos foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil.


Blog Bairro Padre Palhano Sobral - CE 23\11\2020 



0 comentários:

Postar um comentário