terça-feira, 29 de dezembro de 2020

GRAVE ACIDENTE MATA TRÊS PESSOAS NA BR-101 EM JOAQUIM GOMES AL





Um grave acidente deixou a cidade de Joaquim Gomes bastante abalada ainda no final da tarde desta segunda-feira (28/12), uma colisão envolvendo um veículo de marca Gol de cor Bege e que seus integrantes são todos moradores deste município resultou na morte de três pessoas. O veículo trafegava na sua mão, quando foi surpreendido por uma caminhonete de marca S10 de cor vermelha, que segundo relatos de testemunhas estaria na contramão, quando acertou o veículo e acabou jogando pra cima de uma carreta, o que foi fatal para o motorista e os dois passageiros.


As vítimas eram conhecidas na cidade, o motorista, tinha 58 anos, Antônio José de Oliveira, mais conhecido por “Antônio Molinho”, sindicalista que por muitos anos atuou como presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Joaquim Gomes, a segunda vítima, era o filho de seu Antônio, uma criança de 7 anos, João David da Silva Rosa, e a terceira vítima o senhor Carlos Sebastião Vicente, 54 anos, também morador da cidade, todos ficaram presos as ferragens.


O acidente foi registrado na BR 101, no trecho que termina a duplicação da rodovia, que fica na entrada de acesso a Antiga Usina Agrisa, zona rural de Joaquim Gomes, e nas proximidades da área indígena da Tribo Wassu Cocal, ainda sem a duplicação.


As imagens do local, mostram cenas fortes o que comprova um acidente bastante agressivo, em que, o veículo que estavam as três vítimas ficou totalmente destruído. O caminhoneiro estava bastante abalado e ficou no local, segundo informações, ele lamentou o corrido e a informação de que, estaria na sua mão e não teria sido o responsável, a perícia deve apresentar laudo que vai esclarecer melhor o acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiro da Base Joaquim Gomes e também o Samu foram acionados ao local e atenderam a ocorrência. As vítimas foram resgatadas do carro. Informações apontam que o motorista da caminhonete teria sofrido apenas escoriações.


Jgnoticias.com.br

0 comentários:

Postar um comentário