O comunicado do crime chegou à Polícia Civil, após uma denúncia do ocorrido em outubro deste ano. A mulher, furtou 16 metros de fiação elétrica da residência de uma senhora durante a madrugada, deixando a vitima sem energia elétrica. Diante dos fatos, foi instaurado inquérito policial e representação da prisão da investigada.
Segundo informações da Policia Civil, a investigada é conhecida pela prática de pequenos furtos, crimes patrimoniais, além de possuir antecedentes por homicídio, ameaça e desacato.
Após mandado de prisão expedido pela Justiça local, Policiais Civis receberam uma denúncia de que a mulher estaria em um esconderijo próximo ao manguezal, no bairro Apeteua. Diante das informações, os agentes da PC com o apoio da PM iniciaram diligências para apurar a denúncia e localiza-la. No local, ao perceber a chegada da Policia, a investigada tentou empreender fuga mas não obteve êxito.
A mulher foi presa e irá responder pelo furto efetuado em Outubro, além de outros dois furtos realizados no mês de novembro.







0 comentários:
Postar um comentário