quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Batoré, ator e humorista, perdeu a paciência com o governador de São Paulo, João Doria.

 

Recentemente, o humorista gravou um vídeo com duras críticas ao “ditador da calça apertada”.


“Governadorzinho de b** que nós temos. Fecha São Paulo e vai pra Miami. ‘Façam isso’, mas ele não faz. ‘Usem máscara’, mas ele não usa. ‘Não ande em aglomeração’ e ele aglomera. Fantoche, seu pai foi um Deputado [Federal] medíocre, insignificante e foi cassado. Um comunistazinha de m** seu pai foi. Você é outro comunistazinha de m** de calça apertada. A gente não sabe o que você é, a gente não sabe do que a gente é capaz. O que a gente imagina que você é capaz de até matar pelo poder, você é doente pelo poder. A sua questão não é mais dinheiro, sua questão é poder”, disse.

E disse mais:


“Eu gostaria que um dia você pudesse se lascar, que você já está lascado, com 1% pra concorrer nas eleições presidenciais. Parabéns pela sua aterrissagem no fundo do poço. Você merece muito mais, porque você merece a profundeza do inferno. Você é covarde, você roubou o meu voto, você mentiu, você é covarde e tenho direito de cobrar.”


E concluiu:


“Covarde, moleque propaganda da China. Por que não vai você e a China pra Cuba que os pariu? Por que não vai? Nós somos brasileiros e você não é [brasileiro], você não merece, você não honra essa terra. Você está vendendo São Paulo para a China. Você deveria tomar vergonha na cara, mentiroso.”


0 comentários:

Postar um comentário