Testemunhas contaram à reportagem que, por volta das 19h45 de ontem (19), os moradores da localidade ouviram pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Com medo, eles não foram ao local, sendo o corpo encontrado na manhã de hoje, próximo a uma cacimba.
Eduardo tinha um corte profundo no pescoço, tendo a cabeça parcialmente cortada, e também apresentava vários outros cortes, como por exemplo, no ombro direito e na mão esquerda. Além disso, foram identificadas lesões possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.
A mãe do jovem, que preferiu não ser identificada, esteve no local e ainda abalada com o ocorrido, confirmou à reportagem que o filho era usuário de drogas. Segundo ela, no último sábado um elemento correu atrás dele com duas facas nas mãos, querendo matá-lo.
Ela contou ainda que nessa terça a vítima teria recebido uma ligação telefônica, mas não soube dizer com quem o filho conversava. Em seguida, ele saiu de casa sem dizer para onde iria. “Ontem ele [Eduardo] recebeu uma ligação, quando ele ia saindo, segurei nas mãos dele e disse ‘filho não vai, por favor”, recordou.
Com o relato da mãe, a policia também irá investigar se o jovem tinha relacionamento com algum grupo criminoso que atua na cidade. O caso foi registrado na Delegacia de São José da Laje, que passará a investigar. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre os autores do crime.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para recolher o corpo e realizar os devidos procedimentos.







0 comentários:
Postar um comentário