As investigações com objetivo de prender o suspeito levaram três semanas porque o alvo ainda não havia sido localizado nos locais indicados.
Na tarde de ontem, um dos imóveis do suspeito foi cercado e, após horas de campana, o alvo da ofensiva foi finalmente capturado. O policiais civis do 30⁰ Distrito policial encontraram dentro de uma máquina de lavar roupa um revólver calibre 38, além de 35 munições intactas. Ainda durante a ação, foi encontrado e apreendido o valor de R$ 3.600,00 em espécie de origem não comprovada.
O homem foi conduzido para o 30° DP, onde foi autuado pela autoridade policial em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa.
A Polícia Civil investiga ainda o envolvimento do suspeito em outros delitos na região.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta a importância de a população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.







0 comentários:
Postar um comentário