segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

POLÍCIAS MILITARES 14°BATALHÃO(BARCARENA-PA) NA CONDUÇÃO DA MAJOR SIMONE EM RONDAS RETIRAM OS NACIONAIS DE CIRCULAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS



Que a gu recebeu informações que os nacionais PATRICK e FRANK já conhecidos pelas guarnições por vários tipos de delitos como tráfico e homicídios na área estavam omiziados em uma residencia nos altos de uma oficina no furo de ITUPANEMA e que possivelmente estavam armados e traficando. Que deste fato o fiscal de dia reuniu as vtrs acima citadas no intuito de montar uma operação pra capturar os nacionais, que ao chegar no local foi feito o cerco nas ruas adjacentes e posteriormente adentrado ao terreno onde a a casa se localizava. A partir deste momento o nacional Frank W.T. N. saiu pulando os muros e telhados atirando contra a guarnição, que precisou revidar a injusta agressão efetuando alguns disparos, porém, sem êxito de capturá-lo. Que ao adentrar na residência o nacional E. S.P. estava pulando a janela do apartamento afim de escapar, porém, caiu de cima do telhado, ocasionando algumas escoriações, porem foi capturado pela guarnição que estava cercando a residência, que no local havia também a nacional Luana C. M.M., e no local, após a revista, foram encontrados diversos tipos de entorpecentes como cocaína, maconha e crack, e 4 munições de Cal. 38, dois rádios de comunicação e 2 balanças de precisão.


 Material Apreendido:


▪️4 munições de Cal 38;

▪️16 envolucros análogos a Cocaína equivalalente a 49 Gramas;

▪️100 envolucros análogos a oxi equivalente a 25 gramas;

▪️87 envolucros de maconha equivalente a 80 Gramas;

▪️4 Tabletes de maconha equivalente a 222 Gramas;

▪️2 balanças de precisão;

▪️ 2 rádios de comunicação intelbras. 


Obs.: Vale ressaltar que o nacional que fugiu trocou tiros com a guarnição estava de posse de uma arma Cal 38 e estava envolvido no homicídio a um nacional de nome *Felipe Ferreira ocorrido em Itupanema no dia 02 de Fevereiro de 2021 às 21:00, sendo a possível motivação por estar inscrito no concurso da PM. 

0 comentários:

Postar um comentário