Pedro Henrique da Silva Gomes (20), com antecedentes criminais por tráfico de drogas, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo, e Antônio Iago Moura do Nascimento (28), com antecedentes criminais por homicídios tentados e consumados, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, tiveram os mandados judiciais cumpridos. Eles são apontados como executores de um duplo homicídio registrado no dia 11 de janeiro deste ano. Na ocasião, as vítimas, dois homens de 21 e 27 anos, ambos sem antecedentes criminais, foram mortos por disparos de arma de fogo.
Diante do que foi colhido no curso das investigações, os policiais civis constataram a participação da dupla na ação criminosa. Ainda segundo informações policiais, a motivação do crime estaria ligada a disputas territoriais para a comercialização do tráfico de drogas na região. Desse modo, a autoridade policial da Delegacia Regional de Sobral representou pela prisão da dupla. A ordem judicial foi cumprida ontem (22), dentro de uma unidade prisional do Estado, onde a dupla se encontra recolhida. Ambos estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3102-1285/1286, da Delegacia Regional de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
(SSPDS/CE)







0 comentários:
Postar um comentário