Os raianos realizavam patrulhamento pela Avenida Cônego de Castro quando foram informados acerca de indivíduos armados que estariam cometendo crimes na região. Ao checarem as denúncias, os PMs se deslocaram para a Rua Lourdes Leite e visualizaram várias pessoas sentadas na calçada. Com a aproximação das motocicletas, os indivíduos empreenderam fuga pelos telhados das casas e foram perseguidos.
Durante a perseguição, os militares localizaram duas armas de calibre 12 e de fabricação artesanal em cima do telhado, uma semelhante a uma submetralhadora e a outra com características de uma espingarda. Os policiais militares acreditam que as armas foram largadas pelos suspeitos durante a fuga. As armas acondicionavam munições de calibre 12. Após uma varredura pela região, os suspeitos conseguiram fugir, mas seguem sendo procurados pela Polícia.
A equipe do CPRaio apresentou as armas no plantão do 32º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na unidade policial, foi instaurado um inquérito policial para apurar a origem e propriedade dos armamentos.
FONTE : PLANTÃO 24 HORAS
0 comentários:
Postar um comentário