Kelton Gomes Gonçalves de 23 anos e Reinaldo Oliveira dos Santos de 21 anos, foram localizados e resolveram se entregar as autoridades policiais.
Antes, foi realizado uma força tarefa na base da CIOPAER Polícia Militar, Polícia Civil CIOPAER, COTAR, Força Tática e Polícia Penal. Toda estratégia foi elaborada pelo Ten. Coronel MACENA comandante do 9º. Batalhão da Polícia Militar de Quixadá. As buscas dos elementos ficaram a comando do 1º. TENENTE CARLOS. Os elementos se entregaram aos policiais militares do destacamento de BANABUÍU, onde é comandado pelo Sub. Tenente ARAÚJO, eles estavam no Sítio CUMBI extrema com BANABUÍU e JAGUARETAMA, de lá foram recambiados até a Delegacia de Polícia Civil de QUIXADÁ. Familiares dos acusados acompanharam toda a movimentação em frente à Delegacia, inclusive uma delas disse não entender o porquê de terem se envolvido nesse tipo de ação.
Tenente CARLOS agradeceu a todos os policiais envolvidos na captura dos acusados, bem como a população por confiar no trabalho da polícia e denunciar o paradeiro dos meliantes.
_Da Redação RTi
Com informações do W.L. Repórter Policial Caveirão








0 comentários:
Postar um comentário