Antônio Janilton Pinheiro Alves (26), que não possuía antecedentes criminais, é apontado como um dos partícipes de um homicídio registrado na noite do último dia 11. Na ocasião, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram a um posto de combustível e dispararam contra um dos funcionários. A vítima, um homem de 23 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De posse das informações da dinâmica do crime e com as imagens extraídas das câmeras de vigilância do local, os policiais civis identificaram os autores e representaram pela prisão dos alvos, cujo pedido foi deferido pelo Poder Judiciário em menos de dois dias após o crime. A decisão judicial em desfavor de Janilton, também conhecido por “Neguinho”, foi cumprida nas primeiras horas da manhã de hoje (13), na localidade de Sítio Mandacaru, em Jaguaribara.
Diante disso, o investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os agentes de segurança pública seguem em diligência a fim de capturar o segundo homem envolvido no crime, bem como identificar a motivação do fato.







0 comentários:
Postar um comentário