Com auxílio de imagens registradas por câmeras de segurança acerca de um roubo a uma joalheria, ocorrido dentro de um shopping, no dia 4 de maio deste ano, no bairro Aldeota (AIS 1), os agentes de segurança pública iniciaram diligências a fim de identificar e prender os suspeitos de atuarem na ação criminosa. Na ocasião, um homem entra na loja se passando por cliente, rende as funcionárias e rouba várias joias. Com isso, no curso das investigações, os policiais civis confirmaram a participação de Natanael Dutra Lins (18).
Em ato contínuo, as autoridades policiais representaram pela prisão preventiva de Natanael, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida ontem. Natanael, que também é conhecido por “Nael”, foi localizado em um imóvel no bairro Siqueira. No momento da abordagem policial, “Nael” estava em posse de um revólver calibre 38. Com isso, ele foi conduzido à sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Na unidade policial, além do cumprimento de mandando de prisão preventiva pelo crime de roubo, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A especializada segue investigando o caso, a fim de identificar os demais partícipes deste esquema criminoso.












0 comentários:
Postar um comentário