As vítimas, uma mulher de 24 anos, natural de São Paulo, e um homem de 33, do Rio Grande do Sul, são residentes em Fortaleza. Os dois saíram para passear no alto das dunas quando ocorreu o tombamento do quadriciclo em que estavam. Ambos caíram do topo de uma duna e sofreram ferimentos leves. O local do acidente, além de distante de estradas, é conhecido por ser uma em região de sinal intermitente para operadoras de celular.
Salvamento
O regulador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou o Corpo de Bombeiros de Aracati pedindo apoio no resgate. Os bombeiros militares da região conseguiram chegar ao local antes da ambulância e realizaram o reconhecimento das vítimas para prestar os primeiros socorros. O casal encontrava-se consciente, com escoriações, se queixando de dores no corpo e frio. As vítimas foram imobilizadas, hidratadas e cobertas com manta térmica.
O Samu somou esforços no atendimento e conduziu as vítimas completamente estabilizadas para uma unidade de saúde em Aracati.







0 comentários:
Postar um comentário