domingo, 27 de junho de 2021

Suspeito de envolvimento em latrocínio de ciclista em Crato é preso pela Polícia Civil; dois continuam foragidos



Foi preso na tarde desta sexta-feira (25) em Crato, um homem suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou o ciclista, José Flaviano Nunes Feitosa, o “Velinha filho Zé de Zumba” como era mais conhecida a vítima. O suspeito foi capturado na residência dele no Conjunto Nossa Senhora da Penha, bairro Novo Crato, por policiais civis do Núcleo de Combate a Roubos e Furtos da Delegacia Regional do Crato.


José Natanael Frazão Bispo, igualmente aos outros dois indiciados pelo latrocínio (Roubo seguido de morte), Clidevaldo Pereira da Silva e Neudivanho Ferreira da Silva possui em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Crato como resultado da investigação que apurou o crime.

Em ação simultânea, no município de Araripe os agentes de segurança tentaram prender o investigado, Neudivanho, mas sem êxito. Já Clidevaldo está foragido desde quando a Polícia Civil elucidou o crime, e descobriu o envolvimento dele na ação criminosa. As buscas para prender os dois foragidos continuam, inclusive a Polícia realiza abordagens a veículos de transportes coletivo e particulares, bem como em estradas e terminais rodoviários da região do cariri.


O latrocínio aconteceu no dia 08 de fevereiro de 2021, quando os infratores espancaram a vítima e subtraíram da mesma, um aparelho de telefonia celular, uma bicicleta e outros objetos. José Flaviano não resistiu às lesões e foi a óbito nove depois das agressões. Como resultado da investigação, todos os pertences foram recuperados e entregues a familiares do ciclista assassinado, bem como os três suspeitos identificados. E após representação, José Natanael, Neudivanho e Clidevaldo tiveram prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.


SERVIÇO:

Delegacia Regional de Crato

Policia Civil do Ceará

Fone/WhatsApp para denuncias: 88 3102 1285

O sigilo e o anonimato são garantidos

0 comentários:

Postar um comentário