Em texto publicado no GE, o polêmico comentarista de viés esquerdista chamou Neymar de “súdito” do presidente Jair Bolsonaro, opinando que a dupla deixou os argentinos motivados para a decisão.
“Mais de 500 mil mortos no país pela Covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da rachadinha com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes…Nada disso deixa o “patriota” Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a Seleção, porque Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito”, escreveu.
O petista ainda afirmou que Neymar “não tem identificação nenhuma com a torcida brasileira” e que o atacante é o jogador “mais antipático, debochado e desrespeitoso do futebol mundial”.
“Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nosso vizinhos”, afirmou o eleitor de Lula. (Folha da República)







0 comentários:
Postar um comentário