Radicado no Ceará, Ivis é paraibano, tem 29 anos. Entre seus sucessos em ritmo de forró eletrônico estão "Volta Bebê, Volta Neném", "Esquema Preferido" e "Não Pode se Apaixonar".
Logo após a divulgação das imagens, o músico gravou vídeos em seu perfil no Instagram onde tentava se defender.
Caso foi parar em delegacia
Pamella divulgou os vídeos horas depois do jornalista Léo Dias ter publicado uma matéria onde dava informações sobre as agressões cometidas pelo músico. Segundo o colunista, Ivis teria agredido a esposa no dia 1° de julho, logo após tê-la ameaçado com uma faca.
Na ocasião, a Polícia teria sido chamada e o casal foi conduzido até a delegacia de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Quando chegaram ao local, o artista chamou seus advogados e Pamella ficou sem assistência. Com medo de represália por parte do marido, a mulher teria saído sem prestar depoimento ou ter feito exame de corpo de delito.
Ela só teria retornado à delegacia no dia seguinte, após ser tranquilizada e ter pedido judicialmente a medida protetiva, que determinou o distanciamento do DJ dela e de sua filha Mel, de nove meses. Pamella prestou depoimento e fez o exame de corpo de delito, que, entretanto, não poderia ser configurado como flagrante.
No dia 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência. Ivis, aconselhado pelos advogados, saiu de casa, tirou os pertences e o dinheiro do local. Na ocasião, Pamella teve seu celular quebrado. A agressão foi comprovada por laudo pericial. Fonte: O Povo
0 comentários:
Postar um comentário