domingo, 5 de setembro de 2021

Agricultor investigado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Assaré



 Durante a ação a Polícia apreendeu uma arma de fogo que estava na posse do preso.


Um agricultor de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (31), em Assaré, na região do cariri cearense, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva por ser investigado por um crime de estupro de vulnerável contra uma sobrinha e uma prima, que ocorreu  em julho deste ano.

A Polícia Civil deu início às diligências para capturar o homem após a expedição de um mandado de prisão pela Justiça. Conforme apuração da Delegacia Municipal de Assaré, o indivíduo é tio de uma das vítimas e primo de outra. Ele teria aproveitado a proximidade com as meninas, ambas com 11 anos, para cometer o delito.

A prisão aconteceu por volta de 09h30min, na residência do suspeito no sítio Tabocas. A ação foi efetuada por policias civis da Delegacia Municipal de Assaré, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca local.

Durante a abordagem, o homem confessou aos agentes de segurança, possuir em casa uma arma de fogo tipo espingarda tipo socadeira, que foi apreendia. Ele juntamente com o armamento foi conduzido à delegacia onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido, bem a autuação do mesmo por infração ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. Agora, o homem se encontra recolhido em uma unidade prisional.


Fonte: caririceara.com

0 comentários:

Postar um comentário