sábado, 18 de setembro de 2021

EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO PELA PRÁTICA DE CRIME DE POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO





Na manhã de hoje, a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante delito o nacional F.C.P, por infração ao art. 12, do Estatuto do Desarmamento (posse irregular de arma de fogo).


A prisão se deu no bojo de operação policial desencadeada com o fim de cumprir mandado de prisão preventiva em desfavor de ALLAN ERIK SALGUEIRO FIGUEIREDO, o qual, no dia 05/09/2021, após uma discussão com seu ex-funcionário em razão de dívidas trabalhistas, efetuou, no bairro Vila Olímpica, em Santa Inês, diversos disparos de arma de fogo contra a vítima R.S.S, que, apesar de ter sido socorrida e transferida para hospital da capital maranhense, não resistiu aos ferimentos e faleceu. 


Hoje, apesar das diversas diligências realizadas em Santa Inês e em Alto Alegre do Pindaré, com o cumprimento de 03 (três) mandados de busca e apreensão domiciliar, o autor do homicídio ALLAN ERIK não foi localizado pelos policiais civis em seus endereços, encontrado-se atualmente foragido da justiça. 


Ajude a polícia com informações do paradeiro do foragido. 


Disk-Denúncia: 98460-1908


"POLÍCIA CIVIL: 213 anos em defesa da sociedade".

0 comentários:

Postar um comentário