O veículo teria ultrapassado o sinal vermelho, informaram testemunhas à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB). De acordo com os bombeiros, a mulher foi hospitalizada e o garoto morreu no local. A vítima é filho de um policial militar.
Pessoas que viram o atropelamento atearam fogo no caminhão. O incêndio foi contido pelos bombeiros antes de se alastrar pelo veículo e o motorista não ficou ferido. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e teria alegado falta de freio.
O acidente ocorreu na Avenida Centenário, no bairro Benguí, com a Alameda Bittencourt, por volta das 8 horas. O trânsito ficou interrompido na Centenário com a Augusto Montenegro para trabalho da perícia.
"O Centro Integrado de Atenção Psicossocial da PM (Ciap) presta apoio à família da vítima, filho de um policial militar", informou a Polícia Militar em nota.
Pessoas que estavam no local dizem que o perigo para os pedestres no local é recorrente e pedem mais sinalização. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que próximo ao local do acidente há semáforo e também faixa de pedestre.
0 comentários:
Postar um comentário