Francisco Lopes de Almeida, de Campina Grande, avistou um individuo em atitude suspeita na garupa de um mototaxista com a mão por dentro da camisa na altura da cintura se mostrando muito nervoso e olhando para os lados.
De pronto o policial resolveu fazer o acompanhamento da situação, e ainda no mesmo bairro, na rua Otávio batista Cabral, o indivíduo ao chegar em um local ermo, anunciou o assalto momento em que o mototaxista ficou nervoso e caiu da moto.
No exato momento o militar percebeu que se tratava de um assalto visualizando o indivíduo com um canivete na mão e tentando subtrair a motocicleta da vítima, momento em que se aproximou do mesmo e deu voz de prisão imobilizando e solicitando apoio da uma viatura via ciop, o qual foi conduzido a central de polícia e apresentado ao delegado plantonista.
Ao estar na delegacia e mediante a presença do delegado, foi verificado através do núcleo de inteligência que o conduzido possuía uma extensa ficha criminal em seu desfavor, onde permanece agora a disposição do poder judiciário para o cumprimento das medidas cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário