quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Dois homens suspeitos de cometerem um total de 13 homicídios em Fortaleza,



Dois homens suspeitos de cometerem um total de 13 homicídios em Fortaleza, receberam direito de liberdade concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) . A decisão também anulou a pronúncia da Justiça Estadual em um processo de um homicídio em que são acusados de praticarem juntos, o que havia resultado na condenação da dupla.


O habeas corpus a Airton de Mesquita e a Hunderlan Rodrigues de Jesus Silva, foi concedido pela Quinta Turma do STJ no último dia 28 de setembro. De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP), Airton foi solto na última sexta-feira (8), enquanto Hunderlan segue preso porque o alvará de soltura ainda não foi expedido.


Airton de Mesquita e Hunderlan Rodrigues são acusados, no processo, de matar a tiros Fabiano Gonçalves Galdino, na Rua Cecília Meireles, no bairro Messejana, em Fortaleza, na noite de 24 de agosto de 2008. Hunderlan foi condenado a 16 anos de prisão, em fevereiro de 2017; enquanto Airton foi sentenciado à pena de 15 anos de reclusão, em junho de 2019. Com a decisão do STJ, os julgamentos foram anulados.

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário