segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Jovem morta na Bahia protagonizou clipe com 1,7 milhão de visualizações

 

Assassinada pelo namorado em um condomínio de alto padrão em Salvador, na madrugada deste domingo (17), Kezia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, era uma jovem que gostava de curtir a vida, e demonstrar isso nas redes sociais. Nas postagens, era comum exibir momentos de lazer, como na tarde de sábado (16), horas antes de ser baleada dentro de um apartamento do condomínio Terrazzo Rio Vermelho, no bairro do Rio Vermelho. 

 

O dia tranquilo que passou na piscina, de frente para a Praia do Buracão, tomando drinks, terminou em tragédia, com a jovem sendo carregada pelo namorado, o advogado criminalista José Luiz de Britto Meira Júnior, para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela veio a falecer. O suspeito do crime está preso.

Em agosto, Kezia também havia postado vídeo no mesmo local, bebendo champanhe – na gravação, acabou visualizada por uns poucos seguidores que tinha em uma das contas que manteve no Instagram. Cerca de dois anos antes, no entanto, participou da gravação de um vídeo clipe que a fez ser notada por pelo menos 1,7 milhão de internautas.

Ela protagoniza o clipe da música ‘Na Cocheira’, do cantor Dong Boy, lançado em janeiro do ano passado.

 
 
“Para mim foi uma notícia muito triste. Eu conheci Kezia através do clipe. Uma colega dela que me passou o contato, e ela se disponibilizou para ser a protagonista. E foi muito massa porque deu muita visualização, então, eu estou triste demais. Arrasado com isso”, afirmou Dong Boy, que é natural de Irecê, mas conheceu a jovem em Feira de Santana, onde mora atualmente.

0 comentários:

Postar um comentário