domingo, 28 de novembro de 2021

Menina morre chamando pelo pai após ser abusada e esfaqueada pelo padrasto: “Pai, pai, me ajuda”.



Manaus, AM – Em meio à dor do luto, familiares de Myrella Eloiza da Costa Lima, de 13 anos, clamam por justiça, após a criança ter a vida interrompida pelo padrasto, Sirlande Coelho da Silva, de 28 anos. A criança foi morta com pelo menos 20 facadas, após ter sido abusada por ele. O crime aconteceu nessa quarta-feira (17), em Eirunepé, distante cerca de 1.159 quilômetros de Manaus.

Ao Portal Amazonas 1, o primo da vítima, Geibson de Souza, afirmou que a família está muito abalada com o crime bárbaro, e tenta chamar a atenção das autoridades para que o suspeito seja transferido para a penitenciária em Manaus.


“Queremos que a verdade seja divulgada, mais um crime que não pode ficar impune e esses monstros à solta. Trata-se de uma criança, não é um crimezinho!”, destacou o primo da vítima. Geibson, que mora em Manaus com a família, não pôde acompanhar o velório da prima no município, mas afirmou que toda a família está sofrendo com a perda.


“Ela era uma criança doce e atenciosa. Ela tinha carisma, como ela era do interior, quando vinha para Manaus, tudo para ela era novidade. E, de verdade, eu só quero que a justiça seja feita!”, afirmou.


Myrella nasceu com má formação nas mãos e ficava hospedada na casa de Geibson durante alguns dias para fazer tratamento médico em um hospital de Manaus. Ele ainda comentou que acredita que a condição de Myrella foi um proveito para que o acusado pudesse cometer o crime, uma vez que a criança não conseguia mexer direito as mãos, e seria ainda mais difícil de se proteger do homem. “Tenho uma filha da mesma idade, não queremos que o crime fique silenciado e nem esquecido pelas autoridades”, enfatizou.

 


 



0 comentários:

Postar um comentário