sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Cidade de Monsenhor Tabosa, quando um ex presidiário armado com uma faca



Um fato revoltante aconteceu na noite desta quinta feira 16/12/2021, na cidade de Monsenhor Tabosa, quando um ex presidiário armado com uma faca realizou dois assaltos seguidos em dois comércios, onde no último (em uma farmácia) o elemento ainda chegou a estuprar a atendente da Farmácia.


Após a ação delituosa o criminoso figiu, porém em uma ação rápida e eficiente os policiais militares de Monsenhor Tabosa, juntamente com policiais da Força Tática/Santa Quitéria sob o comando do Major Veiga (comandante da 3°Cia), saíram em diligências e conseguiram prender o acusado que foi identificado como sendo: José Rodolfo Martins dos Santos, filho de  Maria de Jesus Martins dos Santos, 20 Anos, natural de  Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Massapê - Monsenhor Tabosa.

[15:28, 17/12/2021] +55 88 8142-3437: Era  por volta das 18h00min, quando os PMs foram informados por uma das vítimas de um roubo em seu estabelecimento comercial de nome Loja Dondoca, Bairro Jucás, Monsenhor Tabosa. Segundo a vítima, um indivíduo moreno  trajando calça jeans azul e blusão escuro adentrou na loja de posse de uma faca e anunciou o roubo, tendo o mesmo subtraído 04 vidros de perfumes das marcas coffee woman, quasar, malbec sport e essencial, além de uma calça e uma bermuda jeans da marca MR2, e logo em seguida tomou rumo ignorado. Logo após os PMs  tomarem ciência do ocorrido, passaram  a diligenciar no intuito de  identificar  e capturar o elemento,  quando por volta das 20h00min os PMs foram  informados de outro roubo com as mesmas características que acabara de ocorrer em uma farmácia,  de quem foi levado a quantia de R$ 288,80 e um smartphone Samsung S20 de cor vermelha. De imediato os PMs se deslocaram  até o local e ao  colher informações da vítima perceberam que a mesma estava em estado de choque e chorando bastante, o que  levantou a suspeita de que ela tivesse sido vítima também de violência sexual, o que veio a ser confirmado pouco tempo depois. Os PMs  Prosseguiram  então com as buscas pelo acusado e foram  informados que alguns vigias dos comércios próximo a fármacia ainda chegaram a perseguir o acusado, tendo um deles chegado à entrar em vias de fato e agredí-lo, mas que o indivíduo conseguiu empreender fuga, momento em que os PMs  chegaram no local e sairam em perseguição ao mesmo, tendo ele abandonado a motocicleta e adentrado em um matagal. Os PMs Cercaram  o local na tentativa de capturá-lo, momento em que receberam o apoio da Força Tática de Santa Quitéria, e por volta das 23h00min conseguiram  identificá-lo, sendo José Rodolfo Martins dos Santos. De pronto os PMs  seguiram  até a residência do mesmo, que se encontrava aberta , e ao se  aproximarem  e iniciaram  as buscas, o acusado foi localizado no interior da residência, e ao se indagado sobre as acusações, ele confessou os crimes, tendo negado de início ter violentado sexualmente alguma das vítimas. Diante da situação, o mesmo entregou todos os pertences das vítimas, e logo em seguida todas as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, tendo o acusado sido autuado em Flagrante por infração ao artigos 213, artigo 157 parágrafo 2°, inciso V e VII, e artigo 69, ficando à disposição da justiça. A motocicleta utilizada, uma Honda/Biz, ano 2002, de cor preta e placa HYF-3700 foi apreendida, encontrando-se na sede do Destacamento de Monsenhor Tabosa, para ser apresentado posteriormente na Delegacia de Polícia Civil.


MATERIAL APREENDIDO:


•1 faca peixeira.


•1 perfume coffee woman;


•1 perfume quasar;


•1 perfume malbec sport;


•1 perfume essencial;


•1 bermuda jeans MR2;


•1 calça jeans MR2;


•1 smartphone Samsung S20;


•1 cordão dourado;


•1 relógio dourado;


•R$ 288,80 em espécie;


•1 motocicleta Honda/Biz, ano 2002, de cor preta, de placa HYF-3700.

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário