Mesmo sete horas depois, o motorista que provocou a colisão frontal que resultou na morte de Alicia Bindemann, de cinco anos, continuava embriagado. O acidente aconteceu na BR-280, em Rio Negrinho, na manhã deste domingo, 19.
Sobre o acidente
O acidente aconteceu próximo ao Trevo da Batistella, por volta das 6h. A colisão frontal envolveu dois veículo, um Ford/Ecosport, com placas de Joinville, e um Fiat/Punto, com placas de São Bento do Sul.
Alicia estava no Ford junto de três pessoas, incluindo a mãe dela, a jornalista Michelle Bindemann. Ela apresentava ferimentos corto-contuso no rosto e trauma cranioencefálico frontal, e encontrava-se no colo da mãe.
Ela foi encaminhada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, mas morreu ao dar entrada na unidade. Outras sete pessoas ficaram feridas.
Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana.
É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.
Faço qualquer coisa para ver um sorriso no seu rosto, mãe, pois você sempre fez tudo pela minha felicidade! Te amo! O melhor presente que recebi foi crescer com seu exemplo de vida.






0 comentários:
Postar um comentário