A operação foi lançada dia 26 de novembro, por ocasião das festas de fim de ano no intuito de garantir segurança tanto aos comerciantes quanto aos clientes. A operação continuará por todo mês de dezembro com apoio da equipe do Raio e da Polícia Ambiental.
Os donos de loja cobram uma ação mais eficaz por parte das autoridades. Laiane Frota que teve sua loja arrombada em maio deste ano falou com o Portal Paraíso. “A sensação não é muito boa, a gente anda assustada e continua trabalhando sabendo que a qualquer hora pode ser assaltada ou ter a loja arrombada” disse.
No final de novembro, duas lojas foram arrombadas na rua Meninos Deus. de Em outubro, a Polícia Civil conseguiu recuperar 11 relógios furtados em uma loja de roupas e acessórios. Em agosto, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem arrombado uma loja na rua Luzanir Coelho.. O número de crimes ao comércio de Sobral é maior contando com os que não registram Boletim de Ocorrência (B.O.). Os bandidos agem normalmente à noite ou na madrugada.
Por Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso






0 comentários:
Postar um comentário