De acordo com o delegado da unidade regional, Alisson Lial, a Delegacia de Itabaianinha solicitou apoio operacional da sua unidade para realizar a prisão do suspeito “Haviam informações de que o investigado, após o cometimento de homicídios, estaria residindo na cidade de Lagarto, onde também promovia o tráfico de drogas, estando em posse de arma de fogo”, relatou ele.
Os agentes policiais lagartenses iniciaram então diligências, e conseguiram dar cumprimento ao mandado de prisão do suspeito, apreendendo com ele um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e uma balaclava.
O delegado Edson Nixon, da Delegacia de Itabaianinha, ressaltou que o suspeito era investigado pela unidade como suspeito pela prática de homicídios, além de tráfico de drogas.
O investigado permanece preso e será apresentado em audiência de custódia. A Polícia Civil orienta que denúncias de crimes e suspeitos devem ser encaminhadas ao número do Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181, ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE






0 comentários:
Postar um comentário