As imagens a seguir foram gravadas por uma pessoa que estava no local onde ocorreu esta situação, segundo informações o fato se deu no bairro genibaú em Fortaleza, neste domingo (05).
Segundo informações ainda o cidadão é proprietário da motocicleta e que aparece nas imagens sendo destruída por ele mesmo, ele foi abordado pelos agentes de trânsito do Detran que constataram que o veículo estava irregular.
Após ser informado que o veículo seria recolhido o mesmo passou a destruir a motocicleta os policiais militares do batalhão rodoviário tentaram intervir na situação mas foram ameaçados de serem levados para corregedoria por aqueles que se encontravam no local filmando.
As imagens que foram gravadas mostram claramente que não houve agressão física por parte da polícia, em um dado momento um dos policiais intervém para quê o veículo não fosse totalmente destruído nas imagens ainda é possível ver uma mulher que estava com uma tornozeleira eletrônica em meio a confusão tentando dificultar o trabalho dos agentes e da polícia.
Esse tipo de coação contra a polícia está se tornando cada vez mais frequente em várias ações policiais na capital e no interior, policiais estão sendo ameaçados e coagidos e o trabalho policial não está sendo feito como deveria se fazer, traficantes e donos de territórios dominados por facções tem induzido a população para ameaçar a polícia.
Cidadão que é cidadão de bem coopera com o bom trabalho policial, se o veículo está irregular infelizmente é o dever do policial ou do agente de trânsito e cumpre o que a lei determina, quem não quer ter seu veículo apreendido que guarde dentro de casa ou pague as taxas para não ter problema com o governo sabendo que o policial é um simples servidor público e está cumprindo ordens.
Respeitar é direito e dever de todos!
Texto e edição Jornalista Silva Carcará
Fonte imagen WhatsApp






0 comentários:
Postar um comentário