O crime foi praticado por um homem que fugiu numa moto Honda Bros de cor branca e não localizado nas diligências feitas por patrulhas da Polícia Militar. Monga respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, porte de arma de fogo, ameaças e já tinha sido vítima de tentativa de homicídio ocorrida em agosto de 2015 em Juazeiro.
No mesmo horário, porém no cruzamento na Avenida José Bezerra com a Vila Belém (Pio XII), o motorista Maciel Oliveira da Silva, de 39 anos, foi lesionado com vários tiros. Ele residia na Rua Amâncio Barbosa (Pedrinhas) e terminou socorrido à UPA Limoeiro e, depois, transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), onde faleceu às 23 horas.
Maciel respondia três procedimentos por assalto a mão armada, formação de quadrilha e porte de arma de fogo. Da mesma forma e na hora dos disparos de arma de fogo, policiais militares diligenciaram sem o êxito de prender os acusados. Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão para serem necropsiados esta manhã na Perícia Forense (Pefoce) do Cariri.
0 comentários:
Postar um comentário