No boletim médico, a comunicação é realizada por ligações aos familiares de internados nas Clínicas Covid, Unidades de Terapia Intensiva (UTI) Adulto e Covid. Já no plantão informativo, a equipe do HRN liga para as famílias para fornecer informações de pacientes que estão na Emergência Adulto.
Os parentes que desejarem entrar em contato com o hospital podem ligar para o acolhimento familiar de segunda a domingo, das 7h30 às 17h30. O serviço contempla todas as unidades.
“Com a suspensão de visitas e restrição de acompanhantes, entendemos a necessidade de aprimorar a comunicação com as famílias para o repasse de informações e acolhimento”, ressalta a diretora de Gestão e Atendimento do HRN, Juliana Mendes Gomes.
Diretora de gestão e atendimento do HRN, Juliana Mendes Gomes.
Serviço
Plantão de Acolhimento Familiar
Horários: segunda a domingo, das 7h30 às 17h30
Contato: (88) 3677-9390
0 comentários:
Postar um comentário