terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Capitão da polícia é suspeito de agredir uma policial militar no Ceará.



Uma policial militar foi encontrada ferida e sangrando dentro de um carro na Rua Paulino Nogueira, no Bairro Benfica, em Fortaleza, na noite deste último domingo dia 30 de janeiro 2022, por volta das 23h. Testemunhas afirmam que a vítima foi agredida por um capitão da corporação, que tinha um envolvimento amoroso com ela.


Conforme a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao endereço para atender a ocorrência, encontraram duas policiais femininas da corporação em um veículo. Uma delas estava com hematomas e ferimentos pelo corpo.


No local do crime, testemunhas informaram aos agentes que a PM foi agredida por um capitão, que fugiu em seguida. As duas policiais permaneceram em silêncio quando questionadas sobre a identidade do agressor. A composição realizou buscas na área, mas o homem não foi localizado.


A vítima foi levada a uma unidade hospitalar e, após receber atendimento médico, foi apresentada na Delegacia da Mulher, onde foi feito um Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil apura o caso.

0 comentários:

Postar um comentário