Por volta de 20h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensiva (CPRaio) recebeu uma informação anônima relatando que, em uma casa apontada no bairro Alto Alegre, havia indivíduos traficando drogas e armados, e que um deles seria Victor de Freitas, com mandado de prisão em aberto por homicídio.
A composição policial militar foi até o local e se deparou com Victor na calçada da residência com um revólver calibre .38 em sua cintura. A informação de mandado de prisão em aberto foi confirmada no sistema policial. Na residência, foram capturados, ainda, Antônio Romário e Maria Bruna.
No local foram apreendidos 375 gramas de maconha, 41 gramas de cocaína, 35 gramas de crack, R$ 4.255,95 em dinheiro e quatro aparelhos celulares.
Diante dos fatos, o trio e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Quixadá, onde foi feita autuação por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Victor já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Antônio tem passagem pela polícia por estupro de vulnerável. Maria Bruna tem antecedentes criminais por roubo.






0 comentários:
Postar um comentário