Segundo testemunhas, as pessoas que estavam no veículo disseram que o pneu do carro estourou, fazendo com que o controle da direção fosse perdido. Eles disseram trafegar na via a 50km/h, como exigido pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
Agentes da AMC compareceram ao local para controlar o trânsito na área. Equipe da Enel, fornecedora de energia elétrica, também chegou ao local.
Em nota, a Autarquia informou que servidores do órgão deram suporte aos condutores que trafegam pela Avenida. "Orientadores seguem no local até reposição do poste e fazendo triagem de veículos. Os de maior porte são conduzidos para desvio por vias adjacentes", disse.
Segundo a AMC, a colisão bloqueia parcialmente a Avenida Virgílio Távora no sentido sul. Apenas um das faixas está liberada, sendo permitido o tráfego apenas de veículos pequenos. O condutor, conforme o órgão, não apresentava sinais de embriaguez e está bem.
Já a Enel afirmou que o acidente causou a queda de um poste de iluminação pública. A concessionária enviou equipes para o local a fim de que fossem feitos os "reparos necessários". "A empresa também está em contato com a prefeitura, responsável pela infraestrutura de iluminação pública, para que o poste seja removido e os técnicos possam finalizar o serviço", completa a nota.
JORNAL CAUCAIA
0 comentários:
Postar um comentário