O fato ocorreu após a composição de serviço na área receber informações de que, em uma casa na rua Aristóteles Gondim, havia uma movimentação suspeita de tráfico de entorpecentes.
Ao chegarem ao local, a fim de constatar a veracidade do que fora exposto, os policiais militares logo iniciaram uma incursão tática e se depararam com um indivíduo com uma arma em punhos. Este, ao avistar a composição, largou o revólver e correu para dentro de uma casa.
De imediato, os policiais do COTAM fizeram uma progressão e recolheram a segunda arma de fogo no local. Mais à frente havia um buraco nos telhados por onde o suspeito, que foi visto armado, se evadiu. Ele não foi capturado no decorrer das diligências.
Durante uma busca foi localizado o restante do material, que foi apresentado no 32º Distrito Policial, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e o qual ficou encarregado de investigar o caso.
Por meio do telefone 181, do Disque-Denúncias, informações acerca da identificação e ou localização do suspeito podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima.







0 comentários:
Postar um comentário